Fundada em 1973, a RE/MAX - abreviação de "Real Estate Maximums" - é uma das principais empresas imobiliárias do mundo, com mais de 115.000 agentes trabalhando em mais de 7.000 escritórios em 100 países. Durante 44 anos a identidade se manteve e na última semana, em sua conferência anual de proprietários e corretores, a RE/MAX introduziu um …
RE/MAX muda sua identidade pela primeira vez em 44 anos
Fundada em 1973, a RE/MAX – abreviação de “Real Estate Maximums” – é uma das principais empresas imobiliárias do mundo, com mais de 115.000 agentes trabalhando em mais de 7.000 escritórios em 100 países.
Durante 44 anos a identidade se manteve e na última semana, em sua conferência anual de proprietários e corretores, a RE/MAX introduziu um novo logotipo criado pela Camp + King, de San Francisco.
O novo logotipo é, de certa forma, não surpreendente. Ele mantém a equidade visual global do logotipo antigo e sans-serifies, em consonância com a tendência atual de projetar logotipos e marcas de palavras que são abstrações seguras e minimalistas de seus eus anteriores.
O icônico balão de ar quente vermelho, branco e azul foi atualizado para ser mais brilhante, mais moderno e mais atraente para os compradores e vendedores de casas de hoje – enquanto se reconhece instantaneamente como RE/MAX. […] Com base no lançamento de 2016 da campanha Sign of a RE/MAX Agent, a atualização da marca continua a crescer ao lado das atuais tendências imobiliárias. Pelo quarto ano consecutivo, o maior grupo de compradores de casas são milenaristas, que compõem 34% dos compradores.
“Os compradores que têm 36 anos e menos continuam a comprar casas a uma taxa maior do que outras faixas etárias”, disse Crowe. “Ao mesmo tempo, ferramentas e tecnologias imobiliárias mudaram drasticamente a maneira como ajudamos as pessoas a comprar e vender casas. A marca atualizada é um movimento pró-ativo para continuar a posicionar os agentes RE / MAX como líderes da indústria para os compradores e vendedores de casas de hoje e de amanhã “.
BOLETIM DE IMPRENSA RE/MAX
Confira o vídeo feito pela agência que desenvolveu a identidade