SUBWAY apresenta nova identidade visual | Designers Brasileiros

SUBWAY, a maior rede de fast food do mundo, revelou na última sexta-feira uma mudança em sua identidade visual: o novo logo do SUBWAY agora é em negrito, além de ter certa mudança na fonte, nada muito diferente do logo anterior. Essa é a primeira vez que a rede mudou significativamente o principal elemento da sua identidade desde 2001.

Este é o terceiro passo na evolução da marca, já que foram anunciados alguns aprimoramentos no menu e o lançamento do SUBWAY Digital no início deste ano.

“Estamos em uma viagem emocionante para atender os gostos em mudança dos nossos clientes”, disse Suzanne Greco, presidente e CEO da SUBWAY restaurantes.

Novo símbolo da SUBWAY
Novo símbolo da SUBWAY

O novo logotipo levanta-se alto, ousado e confiante, capturando a essência da marca em um olhar fresco e contemporâneo. As cores principais foram otimizadas para viver e trabalhar em todos os canais. E o símbolo, um novo recurso para a marca, destila as setas icônicas em uma marca poderosa e simples. Capturando a essência da marca em um espaço menor, as setas simbolizam as escolhas que a rede oferece aos seus clientes.

“A marca SUBWAY é reconhecida em todo o mundo, e este novo visual reforça o nosso compromisso de visão de futuro com um design que é claro e confiante sem perder de vista a nossa herança.”

Dalmir
Author

Dalmir Junior é fundador do Designers Brasileiros e Coordenador de Criação na Prefeitura de Franco da Rocha.

Comentários no Facebook