SUBWAY, a maior rede de fast food do mundo, revelou na última sexta-feira uma mudança em sua identidade visual: o novo logo do SUBWAY agora é em negrito, além de ter certa mudança na fonte, nada muito diferente do logo anterior. Essa é a primeira vez que a rede mudou significativamente o principal elemento da sua …
SUBWAY apresenta nova identidade visual
SUBWAY, a maior rede de fast food do mundo, revelou na última sexta-feira uma mudança em sua identidade visual: o novo logo do SUBWAY agora é em negrito, além de ter certa mudança na fonte, nada muito diferente do logo anterior. Essa é a primeira vez que a rede mudou significativamente o principal elemento da sua identidade desde 2001.
Este é o terceiro passo na evolução da marca, já que foram anunciados alguns aprimoramentos no menu e o lançamento do SUBWAY Digital no início deste ano.
“Estamos em uma viagem emocionante para atender os gostos em mudança dos nossos clientes”, disse Suzanne Greco, presidente e CEO da SUBWAY restaurantes.
O novo logotipo levanta-se alto, ousado e confiante, capturando a essência da marca em um olhar fresco e contemporâneo. As cores principais foram otimizadas para viver e trabalhar em todos os canais. E o símbolo, um novo recurso para a marca, destila as setas icônicas em uma marca poderosa e simples. Capturando a essência da marca em um espaço menor, as setas simbolizam as escolhas que a rede oferece aos seus clientes.
“A marca SUBWAY é reconhecida em todo o mundo, e este novo visual reforça o nosso compromisso de visão de futuro com um design que é claro e confiante sem perder de vista a nossa herança.”
https://youtu.be/Hs6AebdPhSU