O maior site de notícias sobre mídia e tecnologia está de cara nova. O The Verge é ganhador de vários prêmios, incluindo melhor roteiro (Editorial), melhor podcast pelo Vergecast, melhor design visual e o melhor aplicativo de notícias. O seu icônico V psicodélico e ilusório ganha versão minimalista e sem preenchimento. O ditado “casa de …
O novo The Verge não gosta de serifa
O maior site de notícias sobre mídia e tecnologia está de cara nova. O The Verge é ganhador de vários prêmios, incluindo melhor roteiro (Editorial), melhor podcast pelo Vergecast, melhor design visual e o melhor aplicativo de notícias.
O seu icônico V psicodélico e ilusório ganha versão minimalista e sem preenchimento.
O ditado “casa de ferreiro, espeto de pau” não e encaixou bem com o novo projeto de identidade do The Verge, se você entendeu, entendeu certinho. A nova identidade do site foi feita em casa, pelo designer Cory Schmitz.
Um vídeo introdutório para a nova identidade foi postado no canal oficial da marca
A nova marca acompanha um novo alfabeto, completamente personalizado. Este alfabeto será usado para o início dos parágrafos, há também uma linha, que foi introduzida nas citações do site.
A melhor aplicação da logo fica logo no cabeçalho do site, o logo fica fixo, mas o que dá o prêmio de melhor aplicação, fica por conta dos backgrounds em movimento, que poderão ser vistos em algumas visitas em horários diferentes.
Fonte: http://www.theverge.com/2016/11/1/13484656/verge-5th-anniversary-relaunch-2016