Comprada pela gigante da educação Pearson em 2013, a Wizard finalmente muda de identidade, que agora acrescenta o nome da empresa proprietária. O negócio totalizou quase R$ 2 bilhões, dos quais R$ 1,7 bilhão foram pagos à família Martins, de Carlos Wizard e sócia majoritária da empresa, e outros R$ 250 milhões foram destinados para …
Wizard apresenta novo logo
Comprada pela gigante da educação Pearson em 2013, a Wizard finalmente muda de identidade, que agora acrescenta o nome da empresa proprietária.
O negócio totalizou quase R$ 2 bilhões, dos quais R$ 1,7 bilhão foram pagos à família Martins, de Carlos Wizard e sócia majoritária da empresa, e outros R$ 250 milhões foram destinados para liquidar um débito da companhia brasileira.
A mudança faz parte de uma estratégia global de marketing da Pearson, que envolve a associação direta da companhia com algumas marcas. Atualmente, a Wizard by Pearson possui mais de 1.250 unidades em todo o Brasil.
A icônica águia, agora se destaca um pouco mais, porém não livre e sim, dentro de um círculo vermelho. A tipografia ganha menos inclinação e o “você bilíngue” is dead, dando lugar à apresentação da compra, ‘by Pearson’.
What did you think of the new logo?