A Zendesk constrói softwares para melhorar a relação da sua empresa com os clientes. Ela capacita as organizações a melhorar o envolvimento do cliente e entendê-los melhor. Mais de 81.000 empresas em mais de 150 países e territórios utilizam produtos da empresa. Com sede em San Francisco, Zendesk tem operações nos Estados Unidos, Europa, Ásia, …
Simples formas, grande branding. Zendesk apresenta novo logo
A Zendesk constrói softwares para melhorar a relação da sua empresa com os clientes. Ela capacita as organizações a melhorar o envolvimento do cliente e entendê-los melhor. Mais de 81.000 empresas em mais de 150 países e territórios utilizam produtos da empresa. Com sede em San Francisco, Zendesk tem operações nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul.
O logotipo antigo representava bem, uma das coisas mais odiadas no primeiro mundo, suporte ao cliente. Uma flor de lótus com um coração nele para transmitir uma sensação de zen.
O seu ícone personagem “Buddhy”, assim chamado internamente, foi extinto e trocado por formas geométricas.
Parecendo ser tendência, a Zendesk também adota o desenvolvimento de “sublogos” para seus produtos, todos utilizando formas simples como círculos, quadrados e triângulos.
Cada um com uma animação explicativa para sua forma (Suporte e Conexão são os melhores).